Público-alvo: Gestores e Analistas de varejo das marcas Havaianas, Timberland e Meggashop
Tempo do projeto: 2,5 meses
Desafios
•Extrair informações de vendas e estoque do ERP LINX para a solução BI Corporativa, de forma a facilitar as análises dos indicadores pelos seus respectivos gestores
•Unificar padrões de relatórios
Solução Implantada
•BI para o segmento de Varejo com informações sobre vendas, metas, estoque e custos
•Autonomia para a elaboração de análises e relatórios a partir das principais informações gerenciais
Benefícios
•Análise detalhada das vendas realizadas pelas lojas (próprias ou franquias)
•Análise de informações de vendas em uma base centralizada e unificada
•Análises temporais: calendários gregoriano, comercial e semanal
•Cadastro unificado com reconhecimento em cada rede
•Performance de vendas dos vendedores
•Análise de margem líquida por filial
•Gestão das franquias, franquias temporárias e grupos econômicos
•Análise de estoques diário e mensal
Comentarios